Associação

de Ajuda Humanitária

  • Facebook - White Circle
  • LinkedIn - White Circle
  • Twitter - White Circle

 "Somos a evolução da especie humana e animal concedendo-os a vida por direito, nada serve evoluir sozinhos, ao ajudar contribuimos para nossa própria evolução sem dar somos seres sem evolução"

  • De que serve ter o poder e não saber como actuar?

  • De que serve muito e pouco para dar?

  • Fazer parte da associação é dar vida a nossa evolução como ser.

Uma associação pura e verdadeira de apoio a terceiros.

  • Filantropia de calamidade e pobreza extrema.

  • Catastrofes, vírus, defesa as necessidades básicas.

Quem pode fazer parte da associação:

  • Os primeiros 24 terão palavra ativa nas decisões da associação.

"...De que serve nascer, viver e morrer, sem ter dado o nosso melhor pela a felicidade dos outros...evolução é muito mais do que o nosso individual sucesso...

...Ser um de nós significa empreender uma jornada de apoio comunitário, doando e apoiando na criação de melhores condições de vida para todos no nosso planeta, (vegetação, seres humanos e vida animal)..".

Angel GI Ross

 

Biografia

Os Deuses depois de muita análise o que fazer com o Planeta Terra, decide enviar um de seus Anjos a terra, este Anjo de nome Gi Ross é um dos 4 elementos que tocará as trompetas quando o momento for anunciado pelo o Criador. Enviado a um dos melhores destinos turísticos do planeta estando no meio dos quatro cantos da terra, Ilha da Madeira. Nesta Ilha foi escolhido um ser puro nada modesto com bons principios e valores para compartir o seu corpo com o Anjo enviado.

 

Para grande surpresa este Anjo se apaixona pela a música e pede autorização ao criador para fazer parte dessa emoção como Dj e produtor, sem perjudicar a missão primaria. Uma vez aceite, este por sua vez começa o seu estudo (cursos) numa escola para Djs em Lisboa, I4Dj depois de varias formações se lança ao público depois de tres anos de preparação, Nos Géneros de Deep house, minimal techno, deep techno, techno progressivo, minimal tech house, tech house, funk music e reggaeton remaker.

Cuando tem a máscara é sem dúvida o Anjo GI Ross (Dj), cuando está sem a máscara é o dono do corpo, portanto dois seres com evoluções diferentes num único corpo, dando-se apoio um ao outro...

Missão Primária

 

Como Anjo enviado, a sua principal missão é encontrar muitas pessoas num estado de evolução superior que possa demonstrar ao criador que o planeta ainda têm hipóteses de seguir em frente.

 

O planeta tem vindo a passar por esta situação de x em x tempos, é necessário retirar toda vida para depois criar um novo homem com um ADN mais evoluido com maior capacidade de intelecto. Esta necessidade é elevar ao seres a um estado de consciencia superior.

Se for encontrada pessoas evoluídas o suficiente, então talvez o nosso Criador possa postergar a sua destruição para mais alguns anos. Mas essa é a sua decisão, o Anjo Gi Ross apenas tem que demonstrar que ainda existe muitas pessoas boas o suficiente para que então os Deuses tomem a sua decisão.

Missão Secundária

 

 

Nova missão adquirida como Dj apenas para chegar até muitas populações, conhecer  culturas e a mente humana. Nesta missão deverá actuar mais em recintos abertos, eventos outdoor, alguns recintos fechados mas longe de exageros de comportamentos inadequados ao seu esplendor. O corpo que colabora com o Anjo Gi Ross é livre de vicios e um grande grau de pureza. Não se deixa comprar e o dinheiro não é o mais importante para ele, sabe  que a associação requer de milhões mas seu objetivo é na implementação de apoio comunitário e ajuda urgente as populações do planeta. Dessa forma não contradiz de forma alguma a missão do Anjo Gi Ross. (se complementam mutuamente e por isso sua individualidade foi escolhida para tal).

O Anjo GI Ross é neutro  não dá seguimento a nenhuma crença terrestre apenas as condições divinas e de quem o enviou.

NO MEU VER COMO ANJO 

 

Pelo que temos visto e analisado, o planeta está num caos. O homem está destruindo o planeta, matando seus animais que no fundo deveriam aprender com eles, mas o tratam como alimento (roubando seu libre arbitrio) pouco importando-se com a evolução dessas espécies.

Ganância a todo custo, políticas insensatas, fanatismos nas varias áreas, egoísmos sem escrúpulos,  psicopatas com um crescimento alarmante,  domínios governamentais sempre com duplas intenções (eu te dou se tu me das), domínios religiosos que falam em nome de um Deus que nada conhecem e pedem dinheiro em nome Dele e se atrevem falar no seu nome, citam versículos supostamente de libros sagrados (escritos pelo o homem) para conseguirem seus objetivos ilícitos e dominarem a todo custo.

Temos visto de tudo, tráfico de orgãos, tráfico de seres humanos, trafico de animais, tráfico de drogas, industrias farmacêuticas gananciosas a todo custo (não se importando quantos podem morrer por serem tão caros seus medicamentos)  medicina corrupta, crimem organizado, mafias, mentes corruptas a todo custo, publicidade criminosa, vicios etc.

Sim, no meu ver, está na hora de deixar que o proprio planeta se vire contra o proprio homem e o fará. Primeiramente será um aviso, o planeta irá paralisar quase na sua maioria, a economia mundial ficará num caos, uma grande quantidade de pessoas morrerá nesse primeiro aviso  Enquanto o planeta restabelece a  sua normalidade natural. (Apenas será um último aviso, sendo apenas para os humanos não para os animais).

Quando o Deuses derem a ordem os 4 anjos tocarão suas trombetas  e o planeta se tornará instável, causando grandes terremotos acima de 9 escala de Richter, maremotos, putrificação dos seres mortos, vírus etc. Só depois da eliminação de toda raza humana, o planeta entra num estado de normalidade, onde será colocado um novo ADN e um novo homem surgirá.

Casal romântico, apreciando a vista
O sanduíche perfeito Vegan
Mãos pulverização Montanhista de rocha
Vista para a selva
Treinamento Intenso
Atire casamento ao ar livre
Pôr do sol sobre o vinhedo
Fazenda de gado leiteiro
animais de estimação
Manada de elefantes
Soldados e tanques
girafas
Ibex e pássaro
Médicos com roupas de proteção bacteriol

Angel GI Ross

"...Nada mais me satisfaz, em ajudar a prolongar o amor sobre a face da terra,

o mais importante que existe na terra é a vida, o direito da vida.

Todos têm os mesmos direitos a vida, os animais não vieram ao mundo para serem exterminados, presos e usados como alimentação. Toda dor que causarem a outro ser lhes dará graves consequências depois.

Respeitem a vida, dem o vosso melhor, sejam corajosos

​Não existe evolução espiritual alguma se continuarem a matar para comer,  pagar por um pedaço de carne é o mesmo que matar, dando assim incentivos de oportunidade que outros matem mais (porque é lucrativo)..."